Custom Search

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Me Apresentando !

Ola meninas, eu não cheguei a me apresentar completamente, então fiz esse post exclusivamente para isso.
Vocês devem está se perguntando a onde está minha prima Bruna, que também é dona desse blog, bom o negocio é que justo no dia que fizemos o blog o computador dela queimou ;( vixi então por isso ela ainda não deu as caras por aqui, mas ela aparecerá, fiquem tranquilas :D. 
Então vamos a minha apresentação ?

Meu nome é  Raquel tenho 18 anos e moro no Rio de Janeiro capital mesmo, sou aquariana e como meu signo diz sou mt sonhadora e ligada nas novidades tecnológicas. Sou grande fan da cantora Avril Lavigne á 8 anos e acho que vou ser a minha vida toda rsrs. Pretendo fazer faculdade de Administração ou Marketing ou Jornalismo Morrendo de dúvida rsrsrsrs. Tenho uma miopia super alta a ponto de que se eu fica sem óculos ou lente não vejo nada nitído.Amo moda, amo maquiagens e principalmente sapatos  quem não ama né ?.
Pretendo viajar e conhecer vários países, mas a minha principal parada é nos Estados unidos New york city me aguarde haha. Fiz esse blog com minha prima, pra compartilhar minhas sugestões e opiniões.
Acho que é isso :D vou postar também uma fotinha mais nitída minha .
Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário