Custom Search

quinta-feira, 21 de junho de 2012

# Paleta de Sombras Ruby Rose

Olá meninas tudo bom?
Peço desculpas a vocês pelo meu desaparecimento, mas é que minha internet tinha parado de funcionar e tive que esperar mais de 48 horas para voltar --'
Hoje vim fala com vocês sobre uma paleta de sombras que eu comprei e não estava dando nada por ela. Encontrei numa Fármacia aqui perto de casa, e como o preço estava bem camarada resolvi comprar. O nome da marca é Ruby Rose e vem 88 cores.






As cores são de citilantes a opacas e algumas são com uns brilhinhos, e ainda vem um espelho bem legal pra podermos nos ver.







É bastante opções de cores para fazermos vários looks usando somente essa paleta.
Tenho que dizer que me surpreendi com o pigmento dessa paleta, algumas cores são bastantes fortes, porém outras são bem fraquinhas mas em geral ela é muito boa.

 
Em breve irei fazer vários looks usando essa paletinha, na qual me surpreendi. Lembrando, não dava nada por ela mas acabou sendo um ótimo produto. Lembre-se você não precisa fazer maquiagens legais só com produtos de marca:D
E vocês meninas? tem alguma paleta sem ser de marca mas que seja muito boa? deixe seus comentários.

Beijoos


5 comentários:

  1. Oi! Obrigada por visitar o Woman's Beauty!
    Já estou seguindo, segue o meu? >> http://mihmake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sempre digo, não julgue um livro pela capa.
    Pois sempre nos surpreendemos. =)
    Linda as cores....
    Bjus'

    http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/

    @suh_piink

    ResponderExcluir
  3. oiee minha linda !! estou seguindo o seu blog !!
    eu tenho sombras dessa marca , e tbm comprei pelo preço e me surpreendi achei muito boa ,
    vai ser muito bom ter você no meu blog bjs
    http://tpmtudopramulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Essas paletinhas da RUBY são um achado, bom preço, boa qualidade e fácil de encontrar por todo Brasil.

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindas essas sombras!!!! Adorei!!!!! Obrigada pela visita no meu BLOG PRAS MENINAS. Te seguindo já... Te espero sempre lá.
    Bjão

    ResponderExcluir