Custom Search

terça-feira, 12 de junho de 2012

Resenha: Tratamendo Desamarelador da Alta moda

Olá meninas tdo bom?
Eu não sei se vocês sabem mas a dois meses eu fiz luzes, e como vocês sabem ser loira requer grandes cuidados. Com o tempo por causa do sol, vento e tudo mais, os cabelos tende a amarelar porque a cor vai desbotando, e por causa disso temos que usar tratamentos para tirar esse amarelado.

A um tempinho, menos de 1 mes comprei um Shampoo da Alta moda (Alfaparf) para testar. 



O que diz o Fabricante:

Fórmula CORRETIVA, balanceada e rica com pigmentos violetas, cristais de brilho, semi di lino e filtro solar.Super eficaz na neutralização dos tons amarelos dos cabelos louros, naturais ou descoloridos.


Minha Opinião:

Na  primeira vez que usei fiz assim , apliquei nos cabelos molhados até fazer bastante espuma, notei uma textura normal e também é bastante cheiroso, ele é bem pigmentado a ponto de sujar as minhas unhas. Pausei por 5 minutos como diz o fabricante e tirei. Notei que meu cabelo ficou um pouco ressecado então fiz uma massagem com o creme da Loreal Reparação total 5. Deixei por 3 minutos e tirei. Depois que sequei meu cabelo reparei que ele tirou um pouco do amarelado mas não muito. Depois de 1 semana usei o shampoo de novo do mesmo jeito e notei que já deu mais uma clareada.



Conclusão:

O shampoo tira os tons amarelados gradativamente, você já percebe da primeira vez, mas pra um resultado satisfatório mesmo, só usando com o tempo.
Dou uma nota 7     por ter sido maior que minhas espectativas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário